quinta-feira, 18 de agosto de 2011

FamíliaRebelde x FamílaNegrini

Tudo começou com um tweet da @VivoPelaSophia para o Pedro Negrini, para os que não sabem, ele é um Colírio da Capricho. E ele tweetou: "@PedroNegrini: @VivoPelaSophia Pelo menos eu respondo minhas fãs .. melhor que essa sophia ae que nem sabe que voce existe .." Isso deixou a todos nós indignados e criamos a tag CalaBocaPedroNegrini que foi parar no 5° lugar dos Assuntos do Momento do Twitter. Veja:

Fonte: @Lua_My_Life

De tanto comentarmos sobre o Pedro Negrini, Sophia Abrahão postou: "@sophiaabrahao: Quem é @PedroNegrini afinal ? Hahahahaha !" E ele: "@PedroNegrini: é gente enquanto tem gente querendo arrumar briga ,eu estou aqui respondendo minhas fãs ! Isso que importal ... mal" E para completar: "@SophiaAbrahao: Já deu esse assunto né gente , até pq já é hora de criança estar na cama .. Hahahahaha .."
 Enfim, isso só mostra que a FamíliaRebelde é unida... e eu tenho super orgulho de fazer parte dessa união!

Nenhum comentário:

Postar um comentário